Casa d’Arte Centro de Cultura

Criação 2014

O “Casa d’Arte” é um centro de cultura , um lugar para criatividade, expor, registrar e difundir a cultura em todas as suas manifestações. Fundado em Abril de 2014, o espaço Cultural abriga Shows Musicais, Exposições, Performances, Teatro, Oficinas, Loja com produtos Artesanais e Artigos Artísticos e culturais. O Centro de Cultura também é sede do Instituto Maranhão Sustentável, que desenvolve diversos Projetos com a comunidade, relacionados a Economia Criativa, Sustentabilidade e Patrimônio Cultural.
O Casa d’Arte Centro de Cultura localiza-se na Rua do Farol do Araçagy, 09, estrada da Raposa, (Rua em frente a Clinica Ruy Palhano).