Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) / Rino Levi e Paulo Mendes da Rocha. Foto por André Deak

Edifício Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho (Fiesp)

Artistas: Paulo Mendes da Rocha, Rino Levi

99 metros de altura

Criação 1979

Uma estrutura pesada no meio da avenida Paulista, mas um grande símbolo da região. A ousadia de Rino Levi tem a intenção de chocar quem passa por ali. Ninguém passa despercebido, seja a pé, de carro, na mesma calçada ou do outro lado da rua. A intervenção de Paulo Mendes da Rocha no saguão de entrada do prédio respeitou o desenho do prédio e abriu um espaço expositivo diferenciado na calçada da avenida.