Publicados recentemente

Deley

0 obras

Deley é um grafiteiro, ilustrador e animador de São Paulo. Seus personagens são variados, mas muitos possuem a mesma característica: a cor azul. 

Mazola

0 obras

De Embu das Artes, São Paulo, Mazola é um artista urbano de 20 anos de idade. Ele é reconhecido por pintar murais realistas.

Clara Leff

0 obras

Clara Leff é uma artista visual de São Paulo, estudante de artes visuais no Centro Universitário Belas Artes. Clara começou a grafitar no ano de 2015, e utiliza o universo feminino como inspiração em seu trabalho. Sua paleta de cores azul-esverdeado é uma de suas características mais marcantes.

Grego

0 obras

O artista visual conhecido como Grego saiu da faculdade Belas Artes, em São Paulo, no quinto semestre e da agência voltada para design digital em que trabalhava e resolveu se dedicar à arte de rua.  Ele também é ilustrador e professor.

Joks

0 obras

Joks é um grafiteiro, tatuador e ilustrador da Zona Norte de São Paulo. Johnes Alves Leite teve seu primeiro contato com o spray em 1998, ao fazer uma pichação, alguns anos depois, em 2003, começou a pintar com mais frequência e é o que vem fazendo desde então.

Niu

0 obras

Gabi Niu é uma artista urbana paulistana. Ela pinta na rua, trabalha com ilustração, design gráfico e projetos culturais. Brasil, Argentina e Alemanha são países que já receberam suas obras.

Thathá

0 obras

Renato Santos, mais conhecido como Thathá, é um grafiteiro muito presente nas ruas de São Paulo. Seu personagem é reconhecido na capital e em outras cidades do Brasil.

Ignoto

0 obras

Atuante na Zona Leste de São Paulo, Ignoto é escritor de graffiti. Uma de suas principais características é a criação de seus personagens.

Sapiens Questione é como Camilo Benedito é chamado. O artista urbano é paulista e atua bastante na cidade de São Paulo.

Cadumen

0 obras

Cadu Mendonça, conhecido como Cadumen, é um artista visual de São Paulo que atua nas ruas da cidade e começou a se envolver com arte com apenas 5 anos de idade.  

Mapa List