Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UNESP (SP- Brasil) em 2011. Durante esse período acadêmico, participou do projeto de extensão PDPB- Plano Diretor Popular de Bairro, sob Orientação do Profº DR. JOSÉ XAIDES DE SAMPAIO ALVES. Foi Colaboradora Informal da INCOP UNESP BAURU – Incubadora de Cooperativas Populares da Unesp Núcleo Bauru, projeto no qual fez parte da Comissão Organizadora da I Feira de Economia Solidária de Bauru, integrada ao Festival CANJA (edição de 2010).
Participante da Primeira Amostra Universitária de Habitação de Interesse Social com o “Projeto Rizoma”.
Expôs coletivamente na 8º BIA (Bienal Internacional de Arquitetura – categoria estudantes) com o “Projeto Reciclo”.
Foi premiada no 2ºe 3º ECOAUP(Encontro de Comunicação Oral e apresentação de Painéis dos trabalhos de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo) com as obras “Projeto Reciclo”, “Projeto Rizoma: Ribeirão Vargem Limpa Sul” e “Estudo de Central de Salas de Arquitetura para o Campus da Unesp Bauru”.

Foi integrante da performance “Walking Trees”, inserida no Festival Corpo+Cidade e participou da exposição coletiva Soft Monuments na Galeria Painel no ano de 2014 na cidade do Porto (Portugal).
Atualmente cursa Mestrado em Arte e Design para o Espaço Público, na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), onde investiga acerca do uso de smartphones na arte para o espaço público e seu processo criativo.