Tsuru da sorte Buraco do Tatu

20cm x 10cm

Esse projeto tem como principal função tirar as pessoas do cotidiano massivo e trazê-las para um realidade mais reflexiva e alegre. O tsuru é um pássaro feito de origami e que contém várias lendas japonesas sobre ele. Dizem que se você fizer 1000 tsurus a sorte de ter um pedido realizado estará sobre você. Coloquei em lugares onde o trânsito de Brasília costuma ser caótico em horários de pico, criando esse ar mais leve para as pessoas que estão paradas dentro de um carro calorento. O trânsito permite que elas tenham tempo de observar a obra, visto que os carros ficam paradas por um tempinho.
Tsuru da sorte, por um Brasília mais leve!