osgemeos. Foto de André Deak

Obra sem título

Artistas: Herbert Baglione, Nina Pandolfo, Nunca, Finok, Zefix, Vitché, osgemeos

Criação 2008

Ocupando mais de 700 metros quadrados de muros, foi realizado em 2002 e teve um de seus lados apagados pela prefeitura de São Paulo em 2008, que logo se manifestou dizendo ter havido um equívoco da empresa contratada para eliminar pichações pela cidade. A parte danificada recebeu novos grafites e não houve mais interferência no local. Foram usadas mais de 200 latas de spray em um trabalho que passa por temas como cotidiano e cultura indígena.