Memoria Visual de una Nación

Criação 1999

É uma verdadeira narrativa visual de cunho épico, que começa com o nascimento da América, lembra o mundo dos primeiros habitantes do Chile, descreve a chegada dos conquistadores espanhóis e culmina com a colisão violenta entre duas culturas que deram origem a uma nova cidade e uma nova raça.
Na segunda etapa, novamente a partir de sua perspectiva e da poesia visual, o artista recriou os marcos da vida moderna no país, seus poetas, Ilha de Páscoa, no Oceano Pacífico e os conflitos registrados história nacional.