Obra removida

Livro Sagrado

Denis Moreira

Parque 7 Campos - Rua Juan Aldama - Jardim Santa Terezinha, São Paulo - SP, Brasil

Grafite feito no Jardim Santa Terezinha, zona sul de São Paulo, pelo artista Denis Moreira em parceria com eduardo Pereira da Silva e RDN. O trabalho de Denis propõe realizar uma busca de identificações e reflexões comparativas entre arte e a cultura afro-brasileira, além de explorar as relações entre diferentes culturas e nações. Sua arte parte de contextos sociais e artísticos, desbravando questões pertinentes que ainda permeiam a contemporaneidade. Através da expressão corporal, Denis gosta de vislumbrar e imaginar a perspectiva do corpo humano, nas linhas das pernas, braços e ossos.  Em seus traços, sobreposições e colagens, Denis revela suas observações e imaginação.

Denis Moreira

Graffiti