Colab em Santana

Binho Ribeiro

Nick Alive

Avenida Zaki Narchi - Carandiru, São Paulo - SP, Brasil

Trabalho feito na avenida Zaki Narchi – Santana – São Paulo/SP pelos artistas Binho Ribeiro e Nick Alive.

Nick iniciou sua carreira em meados de 1997 tendo como suporte paredes para a aplicação de seus graffitis. O tema principal de todo o seu trabalho é o espírito,a busca pela paz, os padrões e símbolos usados sempre remetem ao centro, os seres abordados são em maioria andrógenos, permitindo assim uma maior liberdade de definições por parte de quem vê sua obra.
Binho Ribeiro é grafiteiro desde 1984, nos primórdios do movimento da arte de rua no Brasil. É um dos mais reconhecidos artistas de rua do país não apenas pelo trabalho consistente como também pela atuação em telas e curadoria de grandes projetos envolvendo a street art, como o Museu Aberto de Arte Urbana de São Paulo (MAAU), o primeiro museu aberto de arte urbana do mundo, e a Bienal Internacional Graffiti Fine Art, hoje a mais completa bienal de arte urbana do mundo.

Binho Ribeiro

Nick Alive