Publicados recentemente

Cheewah

1 obra

De Belmont, Trinidad e Tobago, Cheewah é um artista urbano e muralista. Seu trabalho já foi vendido através de galerias e exibições, além disso,ele também atua como tatuador.

Kriston Banfield é um artista visual de Santa Cruz, Trinidad e Tobago. Sua formação ocorreu na Queen’s Royal College e na UWI St. Augustine. Desde criança Kriston adquiriu uma paixão por desenhar, após alguns anos, passou a fazer murais em sua comunidade e não parou mais, sempre aperfeiçoando-se.

Eyedealist

1 obra

Matthew Naphtali McCarthy, também conhecido como Eyedealist, de Kingston, Jamaica, é um artista urbano, muralista e ilustrador. McCarthy utiliza muita cor na criação de suas obras e ajuda a construir a identidade visual do Caribe.

Taj Francis

1 obra

Taj Francis é um artista Jamaicano nascido em St. Andrew.  Francis estudou no Edna Manley College of the Visual and Performing Arts entre os anos de 2007 e 2011. Desta forma, ele também atua como ilustrador, designer e diretor criativo.

Rayza Ray

1 obra

De Porto Príncipe, Haiti, Rayza Ray é um grafiteiro e artista urbano da região. Ray estudou pintura na ENARTS, Escola Nacional de Artes, além de trabalhar, também, como ator na Haiti Spectacle.

Jerry Rosembert Moise é visto como um dos mais reconhecidos ativistas do Haiti. Após o terremoto de 2010, o grafiteiro passou a realizar intervenções com declarações políticas em Porto Príncipe. Seu trabalho é feito durante a noite e de forma rápida.

Angurria

1 obra

De Los Alcarrizos, República Dominicana, Evaristo Angurria é um artista urbano, diretor de arte e ilustrador, que estudou na UNAPEC, Universidad Apec. Seu trabalho traz cor e variedade e ajuda a compor a identidade visual do Caribe.

Evoca1

1 obra

Atualmente baseado em Miami, Florida, o artista urbano, muralista e designer Elio Mercado, mais conhecido como Evoca1, nasceu em 1984 na República Dominicana e mudou-se para os Estados Unidos com apenas 11 anos de idade. Autodidata, Elio já participou de diversas exibições e tem seu trabalho espalhado pelo mundo.

Yulier Rodriguez Perez é um artista urbano cubano que faz pinturas e graffitis em pedaços de escombros, além de murais. Após largar sua educação em uma das diversas academias de arte de Havana, Yulier decidiu se expressar na rua, atingindo especialmente o povo cubano.

El Sexto

0 obras

Danilo Maldonado Machado, conhecido como El Sexto é um grafiteiro, artista urbano e ativista cubano. Machado já foi preso inúmeras vezes durante o regime de Castro, mas utiliza seu graffiti como forma de protesto. Ele estudou na  Miami Dade College e já recebeu diferentes prêmios, um deles sendo o Václav Havel Prize for Creative Dissent.

Mapa List