Marina Zumi

Marina Zumi entrou em contato com a cena da arte de rua desde cedo e foi uma das primeiras participantes do grupo de arte de rua experimental “Expression Sessions” em Buenos Aires.

Uma das poucas artistas femininas, Zumi chegou à arte de rua com um background de design de moda que contribuiu para o desenvolvimento de um estilo único, colorido e feminino. Inspirando-se na natureza, no cosmos, na geometria sagrada, na teoria quântica e na vida cotidiana, Zumi combina versões idealizadas de animais, vegetação e cenas noturnas para a criação de suas próprias paisagens bio-luminescentes naturais.

Marina Zumi desenvolve murais graciosos para oferecer oásis de serenidade nas ruas movimentadas e barulhentas da cidade.

Baseado em seu estudo da teoria quântica, juntamente com o estudo do Cosmos, seu conhecimento da filosofia budista e do amor pela natureza a levaram a criar e realizar um estudo mais específico da arte. Marina têm criando obras de arte costuradas com fios de ouro, prata e preto, aproximando-se cada vez mais da “Arte Concreta”.

Continua a desenvolver trabalhos independentes e colaborativos nas ruas e em galerias em todo o mundo. Com todo o seu artesanato e abordagem completamente independentes e autodidatas, seu desenvolvimento do graffiti para seus trabalhos atuais tem sido uma rica escola de estudo pessoal.

Nascimento: 24/08

Origem: Buenos Aires / Argentina

Graffiti na Urban Spree

Street Art

Urban Spree, Revaler Straße, Berlim, Alemanha

Pintura no Estádio Luzhniki

Street Art

Luzhniki Stadium, ulitsa Luzhniki, Moscou, Rússia

Pintura na Great Eastern Street

Street Art

54 Great Eastern Street, Londres, Reino Unido

Obra sem título

Street Art

600 South Michigan Avenue, Chicago, Illinois, EUA

Pintura no Beco das Corujas

Street Art

R. Pascoal Vita, 101 - Vila Madalena, São Paulo - SP, Brasil

Loading...