Sator

Sator (Sascha Beeler) desenvolve trabalhos com cores fortes e formas geométricas. Formou-se em Desenho Industrial pela Universidade de Belas Artes de São Paulo.

Sua experiência em viajar o mundo ainda jovem, fez o paulistano decidir trilhar pelo graffiti. Após mais de uma década se dedicando à técnica, com paredes pintadas em mais de 20 países, Sator passou a transportar seu trabalho para novas mídias e começou a se dedicar às artes plásticas.

Sempre estudando e absorvendo tudo que lhe era oferecido pelo mundo, tornou-se um artista versátil e de estilo único, que mescla o intuitivo, o geométrico, o figurativo, o simbólico, as cores e o abstrato. O objetivo do artista é que sua arte possa influenciar e inspirar outras pessoas, principalmente jovens que, assim como ele, não se encaixam nos caminhos impostos pela sociedade.

Em 2015, a convite da associação dos artistas do Los Angeles Arts District, participou de sua primeira exposição coletiva no Imperial Art Studios. Em 2017, organizou sua primeira exposição individual em um imóvel abandonado em São Paulo.

No ano de 2018 foi convidado pelo Estudio Libertad para participar de uma mostra coletiva em Guadalajara, México. No mesmo ano, inspirado pelo ateliê de seus colegas mexicanos, fundou o Triptico ao lado dos artistas Caligrapixo e Senk.

No começo de 2019, participou de exposição coletiva a convite da Galeria Casa Jacarepaguá, além de expor com seus colegas de ateliê em uma nova coletiva, desta vez no clássico espaço da Matilha Cultural, ambos em São Paulo.

Em 2020 iria realizar sua primeira exposição em solo europeu, plano que foi adiado para 2021 por conta da pandemia atual.

Nascimento: 1984

Origem: São Paulo / Brasil

Pé na porta

Street Art

Pé na Porta - Breja e Burger - Alameda Jaú - Cerqueira…

Obra sem título

Street Art

Butantã, São Paulo - SP, Brasil

Loading...