Obra removida

Bienal do Graffiti 2018

Tec Fase

Memorial da América Latina - Avenida Auro Soares de Moura Andrade - Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil

O artista argentino Tec Fase (Leandro Weisbord) foi um dos participantes da Bienal do Graffiti em 2018, que ocorreu nos dias 6 a 28 de outubro no Memorial da América Latina. O evento contou com aproximadamente 80 artistas nacionais e internacionais.

Binho Ribeiro, um dos precursores da street art no Brasil, e além das próprias obras, foi o curador da Bienal que ofereceu atividades como mostra de filmes educativos, mesas de diálogo, oficinas e performances. Além disso, a tecnologia se fez presente pela primeira vez, através de QR Codes com informações sobre as obras e o perfil do instagram de cada artista.

A escultura produzida para a Bienal foi feita com materiais reciclados pelo artista. Esses materiais foram escolhidos pelo fato de demorarem mais para se decompor.

Tec Fase

arte urbana