Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Estádio do Morumbi) / João Batista Vilanova Artigas. Foto por André Deak

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Estádio do Morumbi)

Artistas: João Batista Vilanova Artigas

135.587 m²

Inaugurado em 1960, até 2011 segue como sendo o maior estádio de São Paulo. Com formato circular, tem uma entrada que mostra a estrutura que suspende parte da arquibancada. Ao todo são 102.904 metros quadrados de área construída. Durante sua construção, a prefeitura propôs uma troca: o Morumbi ficaria para a cidade e o Pacaembu seria do São Paulo F.C., mas a diretoria do clube não aceitou.