Graffiti no Jardim Vera Cruz

Curió

Jardim Vera Cruz, São Paulo - SP, Brasil

Graffiti no Jardim Vera Cruz, em São Paulo, feito pelo Curió. Sua trajetória artística  começou em 2010, por influência de amigos e seguiu o caminho do realismo em 2012. Em 2016 lançou o movimento #ValorizeOsArtistaDaQuebrada, onde passou a homenagear de forma também independente outros artistas que viviam na mesma realidade. Esse por exemplo, representa a artista Jessica vulgo JAY ROOTZS.

Em 2018, juntamente com o coletivo “MANIFESTINTAÇÃO” Crew, foi selecionado pelo Programa de Fomento à Cultura da Periferia – que financia projetos de coletivos artísticos culturais que atuam nas periferias da cidade de São Paulo. Enquanto isso, em paralelo, produz trabalhos comerciais sob encomenda e ainda atua em outros projetos sociais.

Curió

Graffiti